Centro de Resolução Alternativa de Litígios
Para efeitos de cumprimento da exigência legal resultante da aplicação da Lei nº 144/2015 de 8 de setembro, informa-se que a Autovânia - Com. Auto, Unipessoal Lda é aderente do centro de resolução alternativa de litígios:
CASA - Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Morada: Avenida da República 44, 3 esq., Lisboa, 1050-194
Telefone: 217 951 696;
E-mail: info@arbitragemauto.pt;
Website: www.arbitragemauto.pt
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada: Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 Lisboa
Telefone: 218 807 000 / Fax: 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centroarbitragemlisboa.pt
Website: www.centroarbitragemlisboa.pt
Livro De Reclamações
A plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico constitui uma medida do programa "SIMPLEX 2016" e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.
O acesso à plataforma é feito através do endereço www.livroreclamacoes.pt, onde poderá fazer a sua reclamação.
Assim, para além da versão em suporte físico, a Autovânia - Com. Auto, Unipessoal Lda passa a ter também o Livro de Reclamações em versão digital.